Mulheres tentam matar dona de farmácia e fogem em carro adulterado
Duas mulheres foram presas na noite de terça-feira (15), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) por tentarem matar a dona de uma farmácia atropelada. Para piorar a situação, o carro utilizado na tentativa de homicídio tinha as placas adulteradas para dificultar o rastreamento.
Segundo a vítima, por volta das 19 horas ela saiu de casa para ir até a drogaria, no residencial Buriti, e deixou seu veículo estacionado do outro lado da rua. Quando foi atravessar para entrar na empresa, foi surpreendida pela tentativa de atropelamento.
Um dos funcionários da farmácia viu quando o carro acelerou bruscamente e veio na direção de atropelar a vítima, mas acabou perdendo o controle e batendo na calçada. Mesmo estourando o pneu dianteiro, a dupla conseguiu fugir.
A vítima chamou a polícia, que consegui encontrar o carro em um bar na região. Foi identificado que a placa tinha sido alterada com fita isolante e os números 6 e 5 alterados para 8, de modo a dificultar a localização da dupla.
As mulheres foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Rondonópolis e irão responder por tentativa de homicídio. Assim que elas foram presas, o advogado de defesa se apresentou.
Comentários