Família desesperada
Adolescente some após briga com a mãe e deixa bilhete Ludimila Silva Miranda saiu de casa para trabalhar numa oficina e não retornou para casa
Familiares da adolescente Ludimila Silva Miranda, 15 anos, procuraram a Polícia Civil para registrar o sumiço da jovem, que não volta para casa, em Cuiabá, há quase uma semana. Ela desapareceu após um desentendimento com a mãe na última quarta-feira (16).
Em entrevista ao FOLHAMAX, a mãe da jovem, Edna Souza da Silva, de 35 anos, relatou que teve um desentendimento com a filha por conta de um relacionamento. Após a discussão, a jovem saiu para trabalhar e deixou um bilhete avisando que não retornaria para casa. "Estou chateada e vou sumir. Não precisa se preocupar. Estou bem”, escreveu a menina.
Durante o dia, Edna entrou em contato com a filha para falar que ambas teriam uma conversa séria no período da noite, no entanto a jovem não retornou.
Sem ter notícias da filha, Edna procurou a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na última sexta-feira (18) e registrou o desaparecimento da adolescente. Segundo o registro, a jovem usava uma calça preta, sandália, blusa e o uniforme da oficina em que trabalhava, onde foi vista pela última vez.
Quem tiver informações sobre o sumiço de Ludimila pode contatar a Polícia Civil através dos telefones: (65) 3901-4823/ 3901-4825 / 9 9982-7766 (WhatsApp).
Comentários