Socos na igreja
Pastor espanca esposa em durante culto e foge em Cuiabá Rosto da vítima ficou com hematomas
Um pastor identificado como Ney Valdecy Ferreira está sendo acusado de ter espancado a esposa de 54 anos dentro da Igreja Pleno Amor, no bairro Pedregal em Cuiabá. De acordo com testemunhas, a agressão ocorreu durante um culto no último domingo (20) e o pastor segue foragido.
A denúncia foi compartilhada pela sobrinha da vítima e virilizou rapidamente nas redes sociais. Na postagem, a jovem conta que as agressões ocorreram enquanto o casal discutia dentro do templo religioso.
Exaltado, o pastor desferiu socos contra o rosto da esposa, que ficou completamente inchado. Após a confusão, o autor das agressões fugiu e até o momento não foi localizado.
Diversos fiéis da igreja compartilharam a denúncia e diante da repercussão do caso, o pastor Ney excluiu o seu perfil nas redes sociais. De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 3º Batalhão foi acionada e informada que houve agressão a duas pessoas da igreja contra duas mulheres.
Chegando ao local, a polícia encontrou uma das vítimas com hematomas pelo corpo, que precisou receber atendimento médico por conta das agressões sofridas. A Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher (DEDM) deve investigar o caso e o pastor responderá por lesão corporal.
Comentários