Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 23 de Setembro de 2020 às 15:07
Por: Rita Comini/Da Assessoria

    Imprimir


Estão abertas, até o dia 06 de outubro, as inscrições para o Liquida Mato Grosso, a maior e mais abrangente ação de vendas on-line do Estado, cujo objetivo é incrementar a comercialização de produtos e serviços, bem como fortalecer as micro e pequenas empresas nesse momento em que enfrentam dificuldades por conta da pandemia da covid-19.

O evento, agendado para ocorrer entre 19 a 23 de outubro, é fruto de uma parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae MT) com a Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso (FACMAT), Carvalima Transportes e MyWeek Link.

A ação acontecerá em uma plataforma on-line em que as empresas de todo o Estado poderão ofertar seus produtos (exceto perecíveis) e serviços para serem retirados no local, recebidas por delivery, via Correios ou transportadora (no caso a Carvalima) de acordo com o critério de cada uma.

Podem participar todas as empresas que se enquadrem nos portes de MEI (Microempreendedor Individual), ME (Micro Empresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte). Para se preparar para o evento, elas vão receber consultoria e capacitação para acessar a plataforma, participar de webinars sobre como calcular preço de venda on-line; como vender em plataforma digital; como fazer marketing digital e como fazer a gestão digital.

As inscrições podem ser feitas no.WWW.LIQUIDAMT.COM.BR Para as empresas vinculadas a associações comerciais, a taxa de inscrição é de R$ 69,90, para as demais de R$ 99,90, incluindo consultoria de seis horas, webinars de capacitação e acesso à plataforma.

Programação

14/09 a 06/10 – Inscrições e consultorias

06/10 a 09/10 – Webinars de capacitação: Como calcular preço de venda on-line; Como vender em plataforma digital; Como fazer Marketing Digital; Como fazer a Gestão Digital

19/10 a 23/10 – Semana Liquida MT





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/438310/visualizar/