Disfarce
"Assediador das prateleiras" deixa delegacia camuflado Suspeito ainda ameaçou profissionais da imprensa que fazia cobertura no local
Adailton Antônio da Silva deixou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher totalmente “camuflado” após prestar depoimento na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher na tarde desta segunda-feira (26). Ele é suspeito de importunação sexual contra uma cliente e também uma funcionária de uma loja de departamentos, localizada no Centro da capital.
Ele chegou ao local por volta das 11 horas acompanhado de sua advogada e foi ouvido pela delegada Jorzileth Criveletto Magalhães por aproximadamente 1 hora e meia. Uma foto registrada pelo site HiperNotícias flagrou o momento que o homem deixava o prédio da Polícia Civil de óculos escuros e um pano branco encobrindo seu rosto.
Ao entrar no veículo, ele ainda teria ameaçado profissionais da imprensa, que faziam a cobertura do depoimento. O fato ocorreu no último dia 19 e ganhou todo o Estado pela ousadia do criminoso.
O ato ocorreu no momento em que a vítima se agachava para pegar uma mercadoria. Além dele passar a mão na mulher, ele ainda registrou a ação em seu aparelho celular.
Após perceber o abuso, a funcionária chamou o fiscal da loja e contou sobre o ocorrido. As gravações das câmeras de segurança foram entregues à Polícia Civil e a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher investiga o caso.
As gravações apontaram ainda que, no mesmo dia, no período da tarde, o rapaz retornou à loja e teria feito algo semelhante com uma cliente.
Comentários