Macabro
Assassino arranca dentes de vítima e guarda como "troféu" Corpo da vítima, um homem de 33 anos, estava em decomposição enrolado num cobertor na casa do suspeito
Márcio Andreotti, de 33 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (30 de outubro), foi encontrado morto a facadas e com 6 dentes arrancados. O cadáver estava dentro da casa do assassino em Arenápolis (258 km de Cuiabá). O corpo estava enrolado em um cobertor, deitado para baixo e com marcas de facadas em avançado estado de decomposição. Durante revista dentro de um veículo que estava na casa, os militares viram que o carpete estava com manchas e cheiro de sangue. Já dentro da casa, foi encontrada uma sacola com seis dentes humanos e uma porção pequena de pasta-base.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima onde dizia que um homem, identificado como Gilson Rodrigues estaria com um cadáver dentro de uma residência, na região central do município.
Ao chegarem no local, o acusado e mais três homens tentaram fugir.
A polícia conseguiu capturar dois dos envolvidos, mas Gilson, o principal acusado fugiu.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo encaminhado para o Insitutto Médico Legal (IML) onde os familiares da vítima fizeram a identificação do cadáver.
A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários