Veja o vídeo
Homem que tentou estuprar mulher após carona é ouvido e liberado O homem foi identificado e preso em flagrante por porte ilegal de armas, porém pagou fiança e foi liberado
Um homem, nome não revelado, foi preso após tentar obrigar uma mulher a fazer sexo oral nele, na região do Mapim, em Várzea Grande. O fato aconteceu no último sábado (31 de outubro), mas ele foi identificado nesta quinta-feira (5) pela Políica Civil.
Contudo, não ficou preso, pois a detenção foi somemente pelo crime de porte ilegal de arma e como o suspeito pagou fiança, foi colocado em liberdade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem que estava num veículo Uno vinho, teria oferecido carona a vítima, próximo ao trevo do Lagarto, zona rural do município. Inocentemente, a mulher aceitou.
Após percorrerem alguns quilômetros, o acusado teria parado o carro num matagal e exigido que a mulher praticasse sexo oral nele.
A vítima conseguiu fugir e procurou uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência.
Com as informações do estuprador a Polícia Civil conseguiu encontrar o homem e prendê-lo em flagrante por porte ilegal de arma. Após pagar a fiança arbitrada pelo delegado, o suspeito foi liberado para responder em liberdade.
A vítima pede justiça com medo de represália. A PJC investiga a tentativa de estupro.
Comentários