Após balada
Dupla é presa após agredir e tentar estuprar jovem no interior Vítima precisou lutar contra os suspeitos para fugir; PM encontrou criminosos na MT-322
Dois homens foram presos na madrugada de sexta-feira (13), após agredir e tentar estuprar uma jovem de 18 anos, em Matupá (a 697 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar do Município, a vítima e suas colegas estavam em uma boate em Peixoto de Azevedo (a 610 km da Capital). No local, dois homens se juntaram ao grupo e pagaram bebidas às meninas. Ao final do evento, perguntaram se elas gostariam de ir até uma boate em Matupá.
As amigas foram em uma motocicleta e a jovem foi com os dois rapazes no carro.
No veículo um dos suspeitos perguntou se a jovem ficaria com seu amigo e ofereceu dinheiro para ela ter relações sexuais com os dois.
No entanto, ela negou e pediu para voltar para casa, porém o homem insistiu e tentou agarrar a mulher. Na sequência, a vítima foi agredida com socos e agarrada pelos dois homens que tentavam tirar sua rouba. Eles também fizeram ameaças contra ela.
Após lutar com os agressores, a jovem conseguiu fugir do carro, que estava estacionado, e se escondeu em um matagal ao lado da estrada.
Os suspeitos fugiram e a mulher conseguiu denunciar o caso à Polícia Militar.
Durante as buscas, a dupla foi localizada conduzindo seu carro na MT-322. Então, os suspeitos foram abordados e encaminhados à delegacia.
O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Comentários