Motorista bêbado atropela perita da Politec em Cuiabá
Uma perita da Perícia de Identificação Técnica (Politec) foi atropelada por um motorista bêbado enquanto atendia uma ocorrência de acidente de trânsito, teve uma perna quebrada e conforme informações de policiais que atenderam a ocorrência, ela corre risco de ter a perna amputada. A vítima, Estela Pereira de Souza foi atropelada por um veículo chevrolet Classsic conduzido por Pedro Moreira Santos Neto, que se negou a realizar o teste do bafômetro, porém exames realizados pela Politec confirmaram que ele estava bêbado e por isso foi preso em flagrante.
O atropelamento foi registrado por volta das 5h15 deste sábado (11) na Avenida Historiador Rubens Mendonça (CPA) nas proximidades do Banco do Brasil e o Hotel Paiaguás, no bairro Bosque da Saúde. Antes de ser atropelada, a perita atendia a outro acidente de trânsito de menor gravidade envolvendo 3 veículos, até o momento em que Pedro invadiu o local onde a vítima realizava os trabalhos e a colheu com o veículo. Estela além de quebrar a perna teve fratura exposta no membro e foi socorrida e Levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde há informações de que seu estado de saúde é grave.
Delegado plantonista do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto, Eduardo Botelho, informou que o motorista se negou a realizar o teste do bafômemetro, contudo foi conduzido até a Politec, onde exames confirmaram ele dirigia embriagado. Pedro foi preso em flagrante. (Com informações de Oliveira Júnior)
Comentários