Violência sexual
Jovem é raptada e vítima de estupro coletivo em MT Crime aconteceu à luz do dia no município de Porto dos Gaúchos
Uma jovem de 26 anos procurou a polícia após ter sido raptada e estuprada por três homens em uma estrada em Porto dos Gaúchos (663 Km de Cuiabá). O crime ocorreu na tarde de terça-feira (1).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem pilotava uma moto quando foi parada pelos homens e colocada a força dentro do veículo sedan, semelhante com um Honda Civic ou Toyota Corolla.
A mulher relatou que foi puxada pelo braço e colocada à força dentro do carro, enquanto um dos homens pilotou sua moto. Como os vidros do veículo eram escuros, não soube dizer para onde foi levada.
Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher foi deixada próxima a uma empresa de reciclagem e minutos depois conseguiu acionar a Polícia Militar. Os policiais encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos, onde ela ainda recebe atendimento médico.
Ela disse que dois dos estupradores eram negros e um branco. Com essas informações, os policiais militares saíram em buscas dos criminosos, mas não tiveram êxito.
A Polícia Civil solicitou o exame de corpo de delito para ver se jovem possui sinais de violência e o exame de conjunção carnal. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários