Violência no interior
Mulher mata namorada com golpes de faca no pescoço Segundo uma testemunha, crime ocorreu após briga das duas mulheres, por motivos considerados fúteis
A violência contra as mulheres não para, mesmo quando eles são casadas com outras mulheres.
Foi o caso da jovem Elizama Cristina Moreira, de 25 anos, assassinada com facadas no pescoço pela companheira.
A acusada de matar a própria esposa, segundo a Polícia, foi identificada como Michelle da Costa Lara, de 32 anos.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7), na cidade de Planalto da Serra (256 Km ao Norte de Cuiabá).
Foram muitas facadas desferidas contra Michelle, inclusive, na jugular.
O crime ocorreu, segundo as informações, por motivos considerados fúteis.
Uma testemunha ocular do crime, uma amiga do casal que estava na casa da assassina, contou que o trio estava consumindo bebidas alcoólicas, quando as duas namoradas começaram a discutir.
"Resolvi ir embora para não me envolver. Mas, quando virei a esquina, ouvi os gritos de socorro de Elizama, e retornei. Encontrei casa com muito sangue e a vítima caída no chão com um corte no pescoço", contou a testemunha à Polícia.
A amiga do casal contou que ainda acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas que não teve tempo de prestar socorro, porque a mulher já estava morta.
A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Até o final da tarde de hoje, nem a Polícia Militar, muito menos a Polícia Civil confirmaram Michelle da Costa Lara foi presa ou se ainda está foragida.
Comentários