Irmãs que acusam pai de estupro desaparecem em MT
Duas irmãs Valéria e Vânia, de 13 e 15 anos, sumiram na madrugada da última segunda-feira (4) no município de General Carneiro (455 quilômetros de Cuiabá). Segundo informações obtidas pelo site, as irmãs são moradoras a cidade vizinha, Barra do Garças (516 quilômetros da Capital) e estavam hospedadas na casa da avó materna.
As jovens, segundo boletim de ocorrência, estavam na casa da avó, pois teriam procurado recentemente uma delegacia onde relataram que estavam sendo vítimas de abusos sexuais praticados pelo próprio pai. Apesar da denúncia, a PM e o conselho Tutelar realizou os exames de corpo e delito e aguardavam o resultado para indiciar ou não o acusado.
Durante a madrugada da segunda-feira, a avó foi até o quarto e não localizou as irmãs. Ela ainda notou que uma mochila com roupas também havia sumido.
Outra informação é que a irmã mais velha, de 15 anos, manteria um relacionamento na cidade de Barra do Garças com um homem identificado como M.S. Este rapaz teria passagens criminais por tráfico de drogas.
A principal linha de investigação é que as meninas tenham fugido, mas até o fechamento desta matéria nenhuma informação concreta sore o paradeiro das jovens foi repassada as autoridades que tomam conta do caso.
Qualquer informação
Conselho tutelar (66) 9 9229-4885
Comentários