O São Paulo começou e terminou a rodada em sexto lugar. Mas viu os cinco primeiros (Atlético-MG, Vasco, Fluminense, Grêmio e Internacional) se distanciar, já que todos empataram ou ganharam os jogos na rodada. Enquanto isso, perdeu por 2 a 1 para o Fluminense. Rogério Ceni, que esteve nas últimas duas vitórias no Brasileiro, além de mais uma na Copa Sul-Americana, lamentou.
"Enfrentamos uma equipe boa e era o jogo para a terceira vitória seguida no Brasileirão. É uma perda grande para a sequência. É uma pena, porque poderíamos chegar e agora temos de nos recuperar.
"Ainda estamos longe das primeiras posições (três pontos do G4 e dez do líder). Se quisermos Libertadores e título, vencer no domingo (Grêmio) é importante. Quando se perde a conotação é negativa e quando ganha é positiva. Temos de fazer o melhor e só não fizemos em 15 minutos", completou o capitão.
No primeiro gol, Ceni errou a saída e Leandro Euzébio aproveitou. Para ele, a falha foi coletiva.
"Ou fica parado ou tenta atrapalhar o jogador, para que a bola bata em você. Ali é uma marcação individual, mas não dá para questionar. A falha é nossa de ter levado o gol", afirmou..
Comentários