Criminosos em motocicleta matam mulher a tiros em prostíbulo
Uma mulher identificada como Jarina Confessor Borges, de 49 anos, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (8), em um prostíbulo localizado na BR-163/364, entre as cidades de Nobres e Diamantino.
O crime ocorreu por volta das 21h50. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no antigo ‘Maria Poeirão’, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo.
No local, porém, os policiais viram que se tratava de um homicídio doloso. Jarina foi encontrada caída e já morta. Informações preliminares apontam que dois homens, em uma motocicleta, teriam atirado na mulher que estava deitada em um quarto.
Uma equipe de resgate foi acionada, mas apenas constatou a morte da vítima. A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica (Politec) que irão apurar as causas do ocorrido.
Jarina possui passagens criminais por tráfico de drogas e teria sido detida no dia 10 de setembro de 2020 na cidade de Rosário Oeste. Os criminosos não foram identificados.
Comentários