Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Fevereiro de 2021 às 10:49
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Mulher de 34 anos, que atua como diarista em uma empresa especializada, denunciou um cliente de 67 anos por assédio sexual durante o trabalho, na manhã de quarta-feira (10), no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. Antes de começar o assédio verbal, o suspeito deixou uma bolsa aberta com dinheiro e preservativos em cima da cama.

Conforme a mulher, após ser escalada pela empresa para fazer a diária na casa do agressor, foi chamada por ele para mostrar o que tinha que ser feito por lá.

Depois, ele pediu para ela se sentar e começou a conversar, iniciando o assédio. Relatou ainda que em cima da cama tinha uma bolsa, com dinheiro e preservativo e que, se ela quisesse, poderia pegar.

A mulher pediu para ele respeitá-la, que ela estava no local para realizar um trabalho doméstico e não para manter relação sexual com ele. Agressor insistiu no ato, disse ainda que outras mulheres se submeteriam a essa situação por causa do dinheiro.

Mas, diante da negativa da vítima o agressor pediu para ela ‘esquecer o episódio’. Com medo, enviou mensagens para o trabalho, avisando que o cliente era um ‘tarado’. Durante parte da função, o homem ficou oferecendo bebida alcoólica para ela, que deixou a casa sem concluir o serviço e denunciou o caso na Polícia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/440407/visualizar/