Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 09 de Agosto de 2012 às 21:28

    Imprimir


Paulo Preto/Futura Press
Jaime Grokt, suspeito pela morte do empresário Avelino Fantin, se entregou à polícia nesta quinta-feira
Jaime Grokt, suspeito pela morte do empresário Avelino Fantin, se entregou à polícia nesta quinta-feira

Jaime Grokt, apontado como o principal suspeito pelo assassinato do empresário Avelino Fantin, 61 anos, se entregou à polícia nesta quinta-feira. Ele é ex-sócio da vítima, dono de uma churrascaria em São Paulo (SP). Grokt se apresentou no 7º Distrito Policial, na Lapa, acompanhado de sua advogada.

Fantin, dono da churrascaria Central Park, foi assinado na última segunda-feira dentro do próprio estabelecimento. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o ex-sócio do empresário, Jaime Grokt, seria o autor do crime.

No local, a Polícia Militar encontrou a cópia da carteira de habilitação dele. Segundo a PM, Avelino ainda estava vivo e foi levado ao Hospital da Lapa. No entanto, devido aos ferimentos, foi transferido ao Hospital das Clínicas de São Paulo, onde morreu.

Na churrascaria também foram encontrados R$ 120 e planilhas de gastos. Os objetos foram apreendidos e entregues à família da vítima, após uma perícia ter sido realizada no local. O crime será investigado pelo 7º Distrito Policial (Lapa), que busca identificar a motivação do homicídio.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44051/visualizar/