Jovem era estuprada pelo padrasto, que a ameaçava dizendo que integrava facção
Uma menina de 15 anos era violentada sexualmente pelo padrasto, que dizia ser da facção criminosa Comenda Vermelho. Ela era ameaçada de morte pelo suspeito, caso o denunciasse. O agressor sexual, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (27), em Rondonópolis (200 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, os abusos aconteciam há cerca de um mês. Os policiais foram acionados por uma testemunha dona da casa onde a menina estava hospedada há dois dias. Ela contou que estranhou quando a jovem ficou muito nervosa ao falar em voltar para casa.
Ao conversar com a vítima, ela teria contado sobre os abusos e ameaças feitos pelo padrasto. A mãe chegu a ser chamada e encontrou a filha sensibilizada.
A menina contou que os estupros aconteciam quando a mãe saía de casa e o padrasto ameaçava matar toda a família caso ela contasse.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele vai responder pelo crime sexual e também por possível envolvimento com a facção.
Comentários