Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 01 de Março de 2021 às 12:23
Por: Folha Max

    Imprimir


O repórter da TV Cidade Verde, Renan Coelho, faleceu na manhã desta segunda-feira (1) em decorrência a um problema renal, causado por complicações da Covid-19. O profissional da imprensa estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Tangará da Serra (186 quilômetros de Cuiabá).

Segundo as informações, na manhã desta segunda, o comunicador sofreu uma paralisação nos rins e precisou ser submetido a sessões de hemodiálise. No entanto, Coelho acabou não resistindo ao procedimento.

Durante sua trajetória profissional em Mato Grosso, Renan atuou como repórter e apresentador na extinta TV Terra, no SBT, Rede TV, Band e atualmente fazia parte do Grupo TV Cidade Verde. Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. “Perdi meu amigo, Rena Coelho – repórter da TV Cidade Verde, em Tangará da Serra. Mais uma vítima da Covid. Meus sentimentos”, postou o ex-vereador Toninho de Souza (PSDB), apresentador da TV Cidade Verde em Cuiabá.

Outra vítima da Covid-19 nesta segunda-feira é a professora Lui Patatas. Ela era professora de Letras no IFMT (Instituto Federal de Educação).

Segundo as informações, ela estava internada há alguns dias num hospital particular da Capital. Pelas redes sociais, diversos alunos e amigos deixaram homenagens à professora.

“A nossa colega Lui Patatas retornou hoje para a casa do Pai, depois de lutar bravamente contra esse vírus devastador! Lui combateu o bom combate com determinação de mulher forte que veio a este plano para brilhar com dignidade no papel de filha, mãe, amiga, colega, namorada e docente dedicada na arte de ensinar”, postou uma amiga.

PROFESSORA DE YOGA

Na tarde de domingo, morreu uma das pioneiras cadastradas no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) João Guerreiro. Rosinha Rodrigues de Jesus tinha 85 anos e foi mais uma vítima da Covid-19.

Além de frequentadora assídua das atividades ofertadas pelo Centro, Rosinha era professora voluntária de Yoga no CCI. Sempre muito sorridente e com muita disposição, o sentimento é de muita tristeza por mais essa perda.

“Os últimos dias não têm sido nada fáceis. São notícias, uma atrás da outra, de pessoas vencidas por essa doença. Que Deus possa confortar os corações dos familiares da Rosinha nesse momento de muita dor e angústia. Com toda certeza fará muita falta e deixará muitas saudades”, lamentou o prefeito Emanuel Pinheiro.

“O seu falecimento entristece profundamente toda a nossa instituição. Manifestamos nossa solidariedade e apoio irrestrito à família enlutada, assim como nosso desejo de que haja conforto aos corações de familiares, amigos, alunas e colegas neste momento de dor”, disse o coordenador do CCI João Guerreiro, Diego Henrique da Silva.

Até a tarde deste domingo (28), Mato Grosso tinha 250.889 casos confirmados da Covid-19 e 5.806 mortes provocadas pela doença causada pelo coronavírus. Nas últimas 24 horas foram notificadas 363 novas confirmações de casos e mais 20 óbitos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/440892/visualizar/