Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Março de 2021 às 14:35
Por: Liz Brunetto/Mídia News

    Imprimir


A vítima chegou na delegacia e entregou a roupa suja que usava no momento da ação
A vítima chegou na delegacia e entregou a roupa suja que usava no momento da ação

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na tarde de terça-feira (09) pelo marido de uma prima, após ter sido convidada para almoçar na residência do casal, em Marcelândia (a 640 quilômetros de Cuiabá). O suspeito, de 45 anos, foi preso em flagrante.

Entretanto, a esposa do suspeito, que teria presenciado a ação, ameaçou a vítima de morte e tentou desencorajá-la de fazer a denúncia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 13h15 no Bairro Vila Esperança.

Em determinado momento, sua prima precisou ir até o mercado para comprar fraldas e pediu que a vítima cuidasse de sua filha, de nove meses.

De repente, o suspeito chamou a menor dizendo que lhe mostraria algo. Quando ela chegou no quarto, o homem já estava com o pênis para fora da calça.

Ele então a segurou e a jogou na cama. A vítima tentou fugir, mas não teve força suficiente para se desvencilhar da agressão.

Em seguida, ele começou a ejacular em suas vestes, momento em que a esposa chegou e presenciou o ato.

Ela teria ameaçado matar a vítima, caso ela denunciasse o estupro, e alegou que a jovem conhecia o histórico do marido, que já havia aliciado outras menores.

A menor compareceu à delegacia para realizar a denúncia na companhia de uma conselheira tutelar e de uma mulher.

Na unidade policial ela entregou roupas que usava no momento do crime.

A Polícia conseguiu localizar o suspeito em sua residência e prendê-lo. Enquanto isso, a prima da vítima ligava para ela dizendo que faria de tudo para tirar o pai da filha dela da cadeia, uma tentativa de desestimulá-la a prestar queixa.

A menor relatou que esse não teria sido o primeiro abuso, em uma situação anterior ele já teria molestado ela e sua irmã, de 14 anos.

Com medo de não acreditarem, as vítimas não denunciaram a situação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/441195/visualizar/