Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 15 de Março de 2021 às 13:53
Por: Andréia Fontes | Seduc-MT

    Imprimir


Audiência será realizada no auditório da Seduc, das 9h às 10h30 - Foto por: David Borges

Audiência será realizada no auditório da Seduc, das 9h às 10h30

A | A

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) irá realizar no dia 29 de março uma audiência pública para apresentar os documentos a serem licitados para contratação de empresa especializada, por meio de Contrato de Impacto Social (CIS), para o fornecimento do Sistema Estruturado de Ensino.

O Sistema Estruturado consiste em materiais didáticos pedagógicos (imprenso e digital) que visam ampliar o desempenho educacional dos estudantes da rede pública de ensino do Estado de Mato Grosso em diversas áreas do conhecimento. Há ainda os serviços especializados de capacitação dos profissionais da educação (in loco/plataforma digital) e as avaliações permanentes.

A audiência pública visa possibilitar aos interessados a prévia manifestação quanto às exigências para a contratação, seus objetivos e resultados e, ainda, permitir a participação do maior número possível de interessados, vislumbrando a publicidade e transparência dos atos públicos.

A audiência será realizada no auditório da Seduc, das 9h às 10h30, com capacidade máxima para 50 pessoas devido ao momento da pandemia.

A sessão poderá ser acompanhada em tempo real pelo canal da Seduc no You Tube. Mais informações: 3613-6397 ou pelo e-mail educacao.basica@educacao.mt.gov.br





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/441255/visualizar/