Comerciante mata dupla que roubou R$ 100 em lanchonete em MT Suspeito chegou a apontar motociclistas como autores de crime
Um duplo homicídio ocorrido no início do mês de março em Juara (709 km a médio norte de Cuiabá) foi esclarecido com autoria definida após investigação ininterrupta da Polícia Civil do município.
O inquérito instaurado pela Delegacia de Juara foi concluído na segunda-feira (15.03), e encaminhado ao Poder Judiciário com cópia para o Ministério Público Estadual, para o trâmite do processo criminal em desfavor dos investigados.
Os dois suspeitos pelo crime foram indiciados por duplo homicídio, estando um deles preso e o outro foragido.
O crime ocorreu no dia 7 de março, nas proximidades da Ponte do Rio Arinos, em Juara. As vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça e costas, ficando caracterizada a impossibilidade de defesa das vítimas.
Durante as investigações, foram realizadas diversas diligências para colhimento de provas, que resultaram na identificação dos dois autores do crime. Segundo as investigações, o crime foi motivado pela suposta subtração de R$ 100, do caixa da lanchonete pertencente a um dos autores.
Conforme o delegado da cidade, Carlos Henrique Engelmann, o suspeito (que está preso) chegou a gravar uma entrevista na manhã seguinte aos fatos, imputando falsamente a autoria a dois motociclistas que não existiam.
Comentários