Tiro na cabeça
Após se declarar a esposa, homem é encontrado morto em MT Enquanto mulher foi pedir ajuda, homem tirou a própria vida
V.C.A., 45 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (17) após ser atingido com um tiro enquanto estava dentro de casa no bairro Abel Lira, em Barra do Garças ( 500 km de Cuiabá).
De acordo com a esposa da vítima, o homem havia levado uma arma de fogo para a residência e guardado no quarto do casal. Ao ser questionado, ele disse que seria emprestada e que a usaria para caçar animais.
Aos policiais, a mulher relatou que enquanto eles assistiam filme, o esposo teria se declarado diversas vezes dizendo que a amava. Em seguida, a mulher saiu do quarto e, ao retornar, encontrou o marido com a arma engatilhada.
A esposa ficou com medo e saiu da residência. Segundos depois, ouviu um disparo de arma de fogo. Ao retornar a mulher encontrou o marido caindo no chão.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Durante o depoimento, a mulher ainda relatou que o marido tinha uma dívida de um pouco mais de R$ 1 mil e que nos últimos dias ele estava preocupado com isso. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Peça ajuda
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. O telefone disponível para que a população possa ligar é o 181.
Comentários