Mulher suspeita de matar garota de programa é presa em Rondonópolis
Asuspeita Ana Claudia Santos dos Reis, 31 anos, foi presa após ter ameaçado e supostamente ter matado a garota de programa Vanessa da Silva Kmiecik, de 36 anos. A detenção foi feita pela Polícia Militar na noite desta terça (23), no Bairro Jardim Pedra 90, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O nome da mulher não foi divulgado.
Conforme informações da PM, a suspeita possui 12 passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto, roubo e agora o crime de homicídio. Vanessa foi assassinada com um golpe de faca no peito na segunda (22) no Centro da cidade. Antes do crime, ela havia gravado um vídeo dizendo que já estava sendo ameaçada pela suspeita.
Reprodução
Conforme informações da PM, a mulher confessou o crime e disse que no dia do assassinato estava fazendo um programa na região central, quando iniciou uma discussão com Vanessa.
A suspeita revela que pegou uma faca e desferiu golpes na vítima, fugindo em seguida. Diante dos fatos, ela foi conduzida à 1ª Delegacia de plantão. O caso segue para a Polícia Civil.
Comentários