Descontrole
Bêbada, mulher é presa após agredir e xingar PM de "vagabunda" A suspeita deu tapa no rosto da policial; o caso foi registrado no Bairro Araés, na Capital
Uma mulher de 39 anos foi presa, na noite de quinta-feira (25), por agredir e xingar uma policial militar após ser flagrada dirigindo embriagada, no Bairro Araés, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita desferiu um tapa no rosto da PM e a de “vagabunda”, entre outros xingamentos.
O caso ocorreu após o gerente de um restaurante ter ligado afirmando que havia uma cliente que estava exaltada e havia passado dia ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento.
Chegando ao local, a PM tentou fazer uma abordagem, porém assim que viu a viatura a mulher pegou seus filhos e entrou em seu carro e tentou fugir.
Apesar disso, os militares conseguiram parar a mulher e notaram que ela estava com claros sinais de embriaguez. Ao ser solicitado, ela se negou a sair do carro.
Foi neste momento que a policial militar tentou tirar a chave da ignição do veículo e acabou sendo agredida pela suspeita.
Além da PM, a mulher também xingou outros integrantes da equipe e se mostrou muito exaltada. Por isso, segundo os militares, foi preciso imobilizá-la para conseguirem prendê-la.
A Polícia tentou contato com o Conselho Tutelar para ficarem responsáveis pelo casal de crianças que estava com a suspeita, porém ninguém atendeu.
Na sequência, o pai dos menores foi chamado e conseguiu ir buscar os filhos que estavam com policiais.
A mulher foi conduzida e seguiu exaltada e chutando a viatura por todo o trajeto até a delegacia.
Após a confecção do boletim de ocorrência, a suspeita foi autuada por embriaguez ao volante, injúria, resistência e lesão corporal.
Comentários