Latrocínio e revolta
Ladrões invadem casa e matam empresário; PM faz 'caçada' Fernando Leite, de 30 anos, foi executado a tiros no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá
Dois ladrões mataram um homem para roubar (latrocínio, roubo seguido de morte).
Um acusado, identificado como C.J.R.S., de 20 anos, foi preso e, por pouco, não foi linchado.
O segundo bandido é "caçado" pelas Forças da Segurança até agora.
O assalto seguido de morte, segundo a Polícia Militar, aconteceu no final da manhã de quarta-feira (31), na casa do empresário do ramo de sucatas, Fernando Noberto Pereira Leite, de 30 anos, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
A vítima, segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, estava na casa dela, onde funciona o "Sucatão do Fernando", em uma rua que dá acesso à Avenida dos Trabalhadores, quando os dois bandidos invadiram o local.
Mesmo sem reagir, o homem foi baleado pelo menos duas vezes - um dos tiros atingiu a cabeça - e morreu no local, sem ter tempo de ser socorrido.
As câmeras de segurança filmaram a frieza dos bandido agindo na frente de algumas pessoas.
Os dois bandidos fugiram correndo, mas o que não estava armado ficou para trás e foi linchado.
Só não foi morto pela população enfurecida porque a Polícia Militar o salvou, bastante machucado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local tentar socorrer o homem baleado, não o levou porque ele já estava morto, mas levou o bandido bastante ferido para uma unidade de Saúde da Capital, em estado grave.
Policiais da DHPP fizeram a liberação do corpo para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).
Desde as primeiras horas da tarde de quarta-feira, pelo menos seis guarnições da Polícia Militar, por terra e pelo ar, com o Helicóptero do Ciopaer, passaram a "caçar" o latrocida.
A Polícia já identificou o assaltante que atirou e matou o empresário.
Comentários