Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Abril de 2021 às 15:20
Por: Emily Magalhães/Folha Max

    Imprimir


Mais três mortes por Covid foram registradas há pouco em Mato Grosso. O jornalista João Bosquo de Almeida "Cartola", que atuou nos principais veículos de comunicação do Estado e era militante na área cultural, morreu após seis dias internado no hospital Santa Casa, em Cuiabá.

A esposa dele segue internada no mesmo local lutando contra a doença numa UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Outra vítima do coronavírus também na capital do Estado é o administrador de empresas e bacharel em Direito, Rogério Fava, que era praticante de corridas e outros esportes.

O padre William Patrick Mauric, o padre Bill, de 64 anos, morreu em decorrência da Covid-19, nesta terça-feira (6), após 40 dias internado em tratamento contra a doença na Santa Casa de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Ele atuava na Paróquia São José e Nossa Senhora Aparecida em Alto Taquari, a 509 km da capital, que pertence à Diocese de Rondonópolis-Guiratinga.

Bill testou positivo e foi hospitalizado no dia 25 de fevereiro. Ele chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu às complicações causadas pela doença e morreu.

De acordo com a paróquia que o padre atuava, os médicos informaram que Bill não tinha mais o vírus ativo no corpo e que, por isso, foi liberado o velório.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/441890/visualizar/