Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Abril de 2021 às 06:22
Por: Allan Mesquita/Folha Max

    Imprimir


Um funcionário de uma empresa terceirizada foi preso após facilitar o "extravio" de produtos de um supermercado atacadista da capital. O crime aconteceu quando o rapaz prestava serviço ao estabelecimento, no último fim de semana.

De acordo com a Polícia Militar, o comparsa do colaborador foi flagrado por câmeras de segurança enquanto levava os produtos para o veículo que estava no estacionamento do empreendimento.


Nesse momento, os seguranças acionaram a guarnição policial e a dupla acabou sendo presa em flagrante. Durante a revista no automóvel, os policiais encontraram fardos de cerveja Heineken, batata frita, iorgurte, ovos, além de uma caixa térmica recheada de picanha.

"Câmeras flagraram o funcionário da empresa terceirizada fazendo o sinal para que o segundo suspeito saísse com a compra e colasse dentro do carro",explicou o Sargento Samer Roger, em entrevista a TV Vila Real (canal 10).


Ainda segundo os policiais, o funcionário da terceirizada havia sido contratado há uma semana. Os dois foram encaminhados para Central de Flagrantes de Cuiabá (Cisc).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442262/visualizar/