Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Abril de 2021 às 14:51
Por: Midia News

    Imprimir


Segurança Pública deflagrada operação em nove municípios da Regional de Água Boa
Segurança Pública deflagrada operação em nove municípios da Regional de Água Boa

A Polícia Civil deflagrou, na última quarta-feira (21), a Operação "Salutem", em nove municípios pertencentes a Regional de Água Boa. A ação visa combater crimes praticados em zonas rurais da região.

De acordo com a Polícia, os alvos cometiam crimes como furto de gado, de defensivos agrícolas, entre outros delitos no âmbito fiscal.

Foram alvos as cidades: Água Boa, Querência, Bom Jesus do Araguaia, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Nova Xavantina, Nova Nazaré, Campinápolis e Cocalinho.

Ainda segundo a Polícia Civil, as ações repressivas e de fiscalização serão intensificadas nos próximos dias em todas as cidades da região.

Durante a operação em Cocalinho, o delegado de polícia Gutemberg de Lucena, afirmou que as ações além de fortalecer os vínculos entre as instituições, transmite maior segurança às comunidades, especialmente nas áreas rurais, regiões ribeirinhas do Rio Araguaia e Rio das Mortes e na divisa com Estado de Goiás.

A abertura das ações ocorreu concomitantemente nas cidades de Cocalinho e Nova Xavantina. Fazem parte do trabalho integrado a Polícia Civil, Polícia Militar, Centro de Operações Aéreas (Ciopaer), Corpo de Bombeiros Militar, Batalhão Ambiental, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Instituto de Defesa Agropecuária de MT (Indea) e Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442321/visualizar/