Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 07 de Agosto de 2012 às 22:49

    Imprimir


O técnico da seleção mexicana, Luis Fernando Tena, previu nesta terça-feira um jogo "duríssimo" contra o Brasil na final do torneio de futebol dos Jogos de Londres, após vencer o Japão por 3 a 1 nas semifinais. "Estou muito contente por já ter garantido a medalha de prata, mas não conformado.

Vamos em busca do ouro", disse o treinador, antes de qualificar o Brasil como um "adversário duríssimo, de muita tradição".

A final do próximo sábado, em Wembley, será especial para alguns jogadores que sonham com a revanche da derrota por 2 a 0 nas semifinais do Mundial Sub-20 da Colômbia-2011. Um deles é o volante Jorge Enríquez, que preve "uma grande jogo contra o Brasil". "Temos a espinha dorsal do time do Mundial-Sub 20 e será uma revanche". Segundo Marco Fabián, autor do primeiro gol mexicano nesta terça, "o México está na briga pelo ouro (...), falta apenas um pequeno passo". "Não terminamos isto, todos querem o ouro e sabemos o que fazer".

Para o volante Javier Aquino, "este grupo queria fazer história e já fez, mas agora quer ir mais longe, vamos buscar o ouro com uma mentalidade de campeões". "O torneio foi complicado, mas nosso grupo soube se superar, mostrar a cara e enfrentar as adversidades. Agora temos que nos concentrar nesta final" contra o Brasil. "O grupo está motivado e vai brigar pelo ouro", concluiu Aquino.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44235/visualizar/