Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Abril de 2021 às 05:38
Por: Cìntia Borges/Mídia News

    Imprimir


O volante Pepê, que jogou na última semana pelo Flamengo no Carioca
O volante Pepê, que jogou na última semana pelo Flamengo no Carioca

O Cuiabá Esporte Clube, que neste ano vai jogar a Série A do Brasileirão, fechou a contratação do volante Pepê, do Flamengo.

A informação foi confirmada pelos sites UOL e Globo Esporte.

O jogador, revelado pelas categorias de base do rubro-negro carioca, deverá fechar um contrato de três anos com o time mato-grossense.

O contrato de Pepê com o Flamengo se encerrava em junho. A diretoria planejava uma renovação até o fim de 2022, mas não houve avanço.

O atleta se despediu dos companheiros na manhã desta quinta-feira (22), no Ninho do Urubu, onde o time treina.

Pepê ficou fora da lista de relacionados do Flamengo para a estreia na Libertadores, contra o Velez Sarsfield, na terça-feira (20). Mas foi titular no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, no último sábado (17).

O meio-campista, que chegou a ficar fora dos planos do time em anos anteriores – tendo sido inclusive emprestado para o Portimonese de Portugal -, passou a ser utilizado pelo técnico Rogério Ceni no Campeonato Brasileiro de 2020. Na atual temporada, ele participou de seis partidas.

Apesar de Pepê ter acertado com o Cuiabá, o Flamengo vai permanecer com 20% de seus direitos econômicos. Isso quer dizer que, caso o Cuiabá o negocie, o clube carioca terá direito a 20% do valor.

Pepê é o segundo jogador que o Cuiabá contrata de um dos gigantes do futebol brasileiro para jogar a Série A. Em março, o time fechou com o goleiro Walter, do Corinthians.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442352/visualizar/