Embriagado, homem invade a contramão, dá "cavalinho de pau" e mata mulher
Rosiane Vargas, de 45 anos, morreu após ser atingida por um Chevrolet Opala, na Avenida André Maggi, bairro Vitória Régia, em Sinop ( a 500 km da Capital). O motorista do veículo trafegava pela contramão e bateu de frente com a moto em que estavam duas pessoas, entre elas a vítima fatal. Ele confessou aos policiais que havia ingerido cerveja, mas se negou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro).
O motorista de 29 anos não tem CNH e foi preso suspeito de dirigir sob influência de álcool e por direção perigosa.
De acordo com informaçãoes da Polícia Militar, a vítima seguia na garupa de uma motocicleta Honda Fan, quando o veículo foi atingido pelo Opala, que teria invadido a contramão da avenida em uma manobra conhecida como ‘cavalinho de pau’.
Só Notícias
O Corpo de Bombeiros encaminhou o piloto da moto, 41 anos, e Rosiane ao Hospital Regional, mas ela não resistiu. A Polícia Militar identificou o motorista no local do acidente. Ele tinha sinais de embriaguez e contou que trafegava pela ruas dos Mognos quando parou para abastecer, contudo o posto de combustíveis estava fechando e a passagem de veículos já estava gradeada.
O frentista teria orientado para que ele desse a volta e usasse a outra entrada. Mas, ele preferiu cortar caminho e tentou fazer a manobra no local invadindo a contramão. E, neste momento, bateu de frente contra a motocicleta.
Testemunhas, entretanto, afirmam que ele teria dado um cavalinho de pau para realizar a manobra pela contramão e causou a tragédia. Os militares ainda pediram a CNH, no entanto, ele disse que não tem a permissão para dirigir. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. O caso é investigado.
Comentários