Mistério
Esposa é suspeita de matar marido com tiro em fazenda em MT Mulher nega hipótese e alega que homem cometeu suicídio
Um homem identificado como Adenilson da Silva Rodrigues, de 33 anos, morreu após ter sido atingido com um tiro de espingarda na cabeça. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (24), em uma fazenda no distrito de Bauxi, em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).
A princípio, a esposa da vítima foi apontada como principal suspeita do crime. Mas, a Polícia também investiga a hipótese de suicídio.
De acordo com informações, a primeira versão investigada é que o homem teria se deslocado até o distrito de Bauxi, local onde teria consumido bebida alcoólica. Ao retornar para sua casa, que fica em uma fazenda, ele acabou se desentendendo com a esposa.
Em seguida, a mulher teria efetuado um disparo de espingarda calibre 22, que atingiu a cabeça do homem. A esposa ainda tentou socorrer o marido, que foi levado para o Pronto Atendimento do município de Jangada.
O homem chegou a ser transferido para o Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu e veio a óbito. A Polícia Militar esteve no local do crime para conversar com a mulher.
Aos policiais, ela disse que o marido teria se suicidado, porque estava depressivo após a morte do pai. A arma utilizada foi apreendida e encaminhada à delegacia.
A acusada e a irmã da vítima não quiseram conversar com a reportagem do programa do Pop (TV Rondon). Ainda existe as informações de que a filha do Adenilson teria visto a mulher com a arma na mão e que ela seria uma pessoa muito ciumenta e já teria tentado matar a vítima outras vezes.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia.
Comentários