Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 01 de Maio de 2021 às 07:38
Por: Allan Pereira/RD News

    Imprimir


Wilma Capistrano já havia se recuperado, mas teve recaída
Wilma Capistrano já havia se recuperado, mas teve recaída

AWilma Mamprimi Capistrano de Oliveira, mãe do ex-prefeito de Diamantino Eduardo Capistrano, não resistiu e morreu em decorrência de sequelas da Covid-19 (a doença causada pelo coronavírus), em um hospital particular de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá).

Segundo nota de pesar da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Wilma morreu por volta das 16h. Ela já tinha se recuperado da infecção pelo coronavírus, mas ficou com sequela nos pulmões e precisou voltar para o hospital.

A matriarca da família Capistrano já foi ex-secretária de Assistência Social durante as gestões de seu filho, Eduardo Capistrano e de seu esposo Erival Capistrano de Oliveira. Ela deixa seu legado de serviços prestados ao município.

O presidente da AMM, Neurilan Fraga, destaca a luta pelas causas sociais dentro de Diamantino levantada por ela.

"Foi uma mulher íntegra, humana, que lutou pelas causas sociais do seu município, sempre contribuindo com boas ações voltadas para as famílias carentes. Sem dúvida foi uma mulher exemplar e deixará boas lembranças. Quero também me solidarizar com o Eduardo. Os meus sentidos pêsames pela morte de sua mãe.”, disse.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/442639/visualizar/