Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 07 de Agosto de 2012 às 15:20

    Imprimir


Sete homens armados invadiram uma agência bancária e explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira (7) em Nova Olímpia, cidade distante 207 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o grupo instalou explosivos, no entanto só conseguiu levar dinheiro de um dos terminais.

A ação criminosa foi registrada por volta das 2h30 na agência localizada na avenida principal da cidade, situada no centro. “Os assaltantes estouraram dois caixas eletrônicos, mas somente um abriu. São entre seis e oito homens fortemente armados com fuzis e pistolas em duas caminhonetes”, relatou ao G1 o capitão da PM, Jonas Puziol.

A perícia técnica esteve no local e recolheu os materiais para análise. Ainda de acordo com a PM, as câmeras de segurança da agência devem ajudar na identificação dos suspeitos. Policiais militares de Nova Olímpia, Tangará da Serra, Denise, Barra do Bugres e também o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) estão procurando os suspeitos. Ninguém foi detido até as 11h30 [horário de Mato Grosso].

Onda de assaltos
Esse é o quarto registro de assalto a banco e caixas eletrônicos em apenas sete dias em Mato Grosso. No dia 2, um grupo de assaltantes invadiu um posto bancário e explodiu um caixa eletrônico na cidade de Acorizal, a 59 quilômetros de Cuiabá.

Já no dia 3, outro grupo invadiu uma agência bancária na cidade de União do Sul, a 689 quilômetros de Cuiabá, e arrombou um caixa eletrônico. No sábado (4) uma agência dos Correios, também no município de Acorizal, a 59 quilômetros de Cuiabá, foi arrombada durante a madrugada.

O último caso ocorreu na segunda-feira (6) na cidade de Nova Ubiratã, a 506 quilômetros da capital mato-grossense. Três homens armados roubaram um carro, invadiram uma cooperativa de crédito e fugiram após levar o dinheiro da unidade.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44279/visualizar/