Sequestro em Tangará
Polícia diz que bandidos foram identificados, mas estão foragidos Menor teria sido levado para garantir roubo de veículo; dupla é conhecida por comer crimes similares
A Polícia de Tangará da Serra já identificou a dupla responsável pelo sequestro do jovem Rafael Lorenzetti, de 17 anos, na tarde de quarta-feira (12). Os bandidos, entretanto, seguem foragidos. O menor foi encontrado nesta quinta-feira (13).
De acordo com a Polícia Militar, Lorenzetti foi vítima de roubo seguido de cárcere privado. Os assaltantes não realizaram nenhum contato para exigir valores pela soltura da vítima.
Rafael contou à Polícia que não sofreu violência psicológica ou física durante os momentos em que ficou nas mãos dos bandidos.
Segundo a investigação, o mais provável é que a vítima foi mantida junto aos assaltantes para garantir a travessia do veículo para outra região. A dupla é conhecida por já ter cometido crimes similares na região.
A partir de agora a investigação é comandada pela Polícia Civil da cidade.
Relembre o caso
Dois bandidos levaram na tarde de quarta-feira (12) Rafael Lorenzetti, filho do empresário Luciano Lorenzetti, em Tangará da Serra.
O jovem foi rendido pelos bandidos, que estavam em uma moto, quando chegava em sua casa, dirigindo um veículo Polo, da marca Volkswagen.
As polícias Militar e Civil, numa ação conjunta de inteligência, localizaram o jovem na madrugada de quinta-feira (13), no distrito de Novo Progresso.
O jovem foi localizado próximo a uma plantação de milho, após fazer contato com a família.
Comentários