Cadáver de idoso vítima de suposto latrocínio é encontrado dentro de rio
Ocorpo do idoso Antônio Osvaldo da Conceição, de 74 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no rio Diamantino, no município de mesmo nome (a 208 km de Cuiabá), na manhã desta quinta (13). A vítima estava desaparecida desde o último domingo (9). A Polícia Civil trabalha com a hipótese que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo a Polícia Civil, Antônio foi visto, pela última vez, na manhã de domingo (10). Ele teria almoçado em um hotel da cidade, local que costuma frequentar para tomar café da manhã e fazer as demais refeições. Ele também não tinha o costume de sair à noite.
A vítima vive sozinha numa quitinete e não possui aparelho celular. O imóvel foi encontrado todo revirado e com marcas de sangue. Desde então, a polícia trabalhou com a hipótese de que ele tenha sido vítima de roubo e sido assassinado logo em seguida. Bombeiros fizeram as buscas por Antônio em uma região de mata próxima a cidade.
De acordo com o delegado do município, Gilson Silveira, o corpo de Antônio foi localizado no rio Diamantino, ainda na zona urbana da cidade. Ele estava em uma região de águas rasas e os indícios apontam que ele chegou boiando e parou no local. A autoridade policial afirma que estão em diligência para identificar um ou mais suspeitos envolvidos no latrocínio.
Comentários