"O golpe ta aí"
Homem perde R$ 1,5 mil após conhecer "menor" na internet Suposto pai da menina disse que quebrou celular dela e entrou em contato pedindo valor para recuperar aparelho
Um homem, morador do bairro Alto da Glória, em Sinop (479 quilômetros de Cuiabá), registrou um boletim de ocorrência após cair em um golpe e depositar R$ 1,5 mil para uma mulher que conheceu em uma rede social. O criminoso entrou em contato se passando por pai da garota e exigiu o dinheiro.
De acordo com a ocorrência, o casal se conheceu pelo Facebook e, após começarem a se relacionar de forma virtual, um homem entrou em contato alegando ser o pai da garota. O criminoso disse que descobriu o relacionamento da filha e quebrou o celular dela. Ele pediu que a vítima depositasse o dinheiro para que o aparelho fosse concertado, ou se fosse necessário, comprar outro.
A vítima acabou depositando o dinheiro e, posteriormente, procurou a delegacia para registrar a ocorrência e informar os dados bancários passados pelo criminoso. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários