Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 05 de Junho de 2021 às 06:43
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Médico de 34 anos foi preso nesta quinta-feira (3) após agredir a namorada em Cuiabá. A vítima, que é advogada e tem 28 anos, foi levada para o Hospital Santa Rosa, onde recebeu atendimento médico. No apartamento onde o crime ocorreu, policiais informaram que encontraram um prato e um cartão com resquícios de substância branca, que pode ser cocaína.

De acordo com as informações, PM foi acionada para um caso de violência doméstica que aconteceu em um prédio na região do Porto, já no período da noite. Lá, o comunicante – que é amigo da vítima – informou que ela estava sendo levada para uma unidade de saúde.

A agressão aconteceu após uma discussão entre o casal. O namorado jogou a jovem no chão, causando uma lesão em sua cabeça. Agressor não apresentou resistência e acabou sendo preso e levado para a Central de Flagrantes. A identidade do médico não foi informada à reportagem.

No apartamento, os militares encontraram um prato e um cartão, com resquícios de uma substância branca, que pode ser cocaína. O material foi apreendido e será encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o crime de agressão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/443643/visualizar/