Sem chance de defesa
Influencer é executado com tiros na cabeça em Tangará da Serra Última publicação nas redes ocorreu poucas horas antes de morrer; o crime aconteceu na tarde de quarta
Um homem de 26 anos, identificado como Fredson Djonatan, foi assassinado a tiros no final da tarde de quarta-feira (9) em Tangará da Serra (a 244 quilômetros de Cuiabá).
Com 1.318 seguidores na rede social Instagram, Fredson era um influenciador digital. A sua última publicação, há 16 horas, divulgava um vídeo no Youtube que tinha acabado de ser publicado por ele na plataforma.
De acordo com informações da imprensa local, a vítima foi alvejada por 14 disparos de arma de fogo. Parte dos disparos teriam atingido a cabeça da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no momento em que ele entrava em uma padaria, que pertencia à sua família. Dois homens se aproximaram de Fredson em um veículo prata e o carona desferiu os disparos. A Equipe da polícia Civil investiga o caso.
Nas redes sociais familiares e amigos da vítima lamentam a perda.
“Descanse em paz. Que Deus possa confortar o coração dos familiares, principalmente da mãe dona Salete”, diz uma das publicações.
O influencer
O último vídeo publicado na página do YouTube da vítima, era a parte final de uma série de vídeos sobre a sua viagem por Mato Grosso. Com quase 10 minutos de duração, estes foram seus últimos registros.
Comentários