Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Junho de 2021 às 10:34
Por: Liz Brunetto/Mídia News

    Imprimir


A vítima foi alvejada ao entrar em um estabelecimento comercial da família
A vítima foi alvejada ao entrar em um estabelecimento comercial da família

Um homem de 26 anos, identificado como Fredson Djonatan, foi assassinado a tiros no final da tarde de quarta-feira (9) em Tangará da Serra (a 244 quilômetros de Cuiabá).

Com 1.318 seguidores na rede social Instagram, Fredson era um influenciador digital. A sua última publicação, há 16 horas, divulgava um vídeo no Youtube que tinha acabado de ser publicado por ele na plataforma.

De acordo com informações da imprensa local, a vítima foi alvejada por 14 disparos de arma de fogo. Parte dos disparos teriam atingido a cabeça da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no momento em que ele entrava em uma padaria, que pertencia à sua família. Dois homens se aproximaram de Fredson em um veículo prata e o carona desferiu os disparos. A Equipe da polícia Civil investiga o caso.

Nas redes sociais familiares e amigos da vítima lamentam a perda.

“Descanse em paz. Que Deus possa confortar o coração dos familiares, principalmente da mãe dona Salete”, diz uma das publicações.

O influencer

O último vídeo publicado na página do YouTube da vítima, era a parte final de uma série de vídeos sobre a sua viagem por Mato Grosso. Com quase 10 minutos de duração, estes foram seus últimos registros.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/443797/visualizar/