Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Junho de 2021 às 14:51
Por: Fred Moraes | Detran-MT

    Imprimir


A | A

Com a retomada do atendimento presencial em todas as unidades do Departamento Estadual de Transito (Detran-MT), a Coordenadoria de Gestão de Pessoas e a Gerência de Desenvolvimento, Saúde e Segurança no Trabalho com apoio da Presidência vem realizando reuniões com os gestores das unidades de todo Estado com orientações para a prevenção ao Covid-19.

Desde o início da pandemia, o Detran-MT vem desenvolvendo ações de orientações e apresentação de protocolos sanitários na prevenção ao vírus. O cuidado do órgão é redobrado, uma vez que o foco principal é o atendimento ao público.

Com o aumento dos casos de Covid-19 no Estado, todos os protocolos de prevenção a disseminação do vírus são reforçados, com objetivo de resguardar a saúde dos servidores e cidadãos que buscam o atendimento presencial nas unidades do Detran.

A gerente de Desenvolvimento, Saúde e Segurança no Trabalho, Gresiella Almeida, ressalta a importância da realização das palestras em parceria com a Diretoria Executiva e a médica do Detran, Janaina Botaro.

“Existe um apoio fundamental aos gestores referente a saúde e segurança, pois as dúvidas frequentes conseguimos sanar nas reuniões. A nossa médica, doutora Janaina, contribui com notas técnicas importantíssimas relacionadas a proteção e segurança do trabalho, como estudos sobre a infecção e transmissão do Covid-19”, falou.

Zelando pela saúde de todos, o atendimento ao público do Detran é somente por meio de agendamento prévio, que deve ser feito através do site do órgão: www.detran.mt.gov.br

Durante o atendimento, é obrigatório o uso de máscara. Também está sendo utilizado álcool 70%, barreira de acrílico nas mesas do atendimento e distanciamento mínimo entre as cadeiras para proteção de servidores e cidadãos, além de sanitização frequente dos ambientes.

(Com supervisão da jornalista Lidiana Cuiabano)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/443813/visualizar/