Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Junho de 2021 às 16:49
Por: Da Redação

    Imprimir


sicredi-bandeirantes.jpg

Na tarde desta quinta-feira (10), policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) entraram em confronto com os bandidos envolvidos no roubo no estilo "Novo Cangaço", nas cooperativas Sicredi e Sicoob ocorrido em Nova Bandeirantes (a 1.026 km de Cuiabá). Segundo as primeiras informações, houve mortos no confronto.

Pelo menos 12 criminosos participaram do assalto. Após quase uma semana, nenhum deles havia sido preso, apesar das forças policiais montarem barreiras na região.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), os agentes estão em meio à mata na região. Por conta disso, ainda não há confirmação de quantos mortos ou se há presos.

Ao menos 100 militares do Bope atuam nas buscas, além de policiais do GOE e GCCO. Equipes do Ciopaer realizam vários voos na região.

ASSALTO

Ao menos 12 bandidos assaltaram dois bancos na cidade de Nova Bandeirantes. Os criminosos fugiram levando reféns, que foram abandonados na estrada.

Desde então, forças de segurança montaram uma mega operação para localizar os bandidos. Policiais do Bope (Batalhão de OPerações Especiais) se deslocaram da região para caçar os bandidos. Agentes de Rondônia e do Pará também atuam na operação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, são 120 policiais na operação.

Mais informações em instantes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/443816/visualizar/