Covardia e brutalidade
Mulher é morta com mais de 20 facadas; ex-marido é suspeito Luciene Borges havia registrado um boletim B.O. contra ele; crime ocorreu na zona rural de Sorriso
Uma mulher identificada como Luciene Borges, de 34 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 20 facadas nesta quinta-feira (17) em uma estrada da zona rural de Sorriso (a 416 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil da cidade, o principal suspeito de ter cometido o homicídio é o ex-marido da vítima. Em abril ele chegou a ser preso após Luciene registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal.
Já na manhã de hoje, por volta das 5h50, Luciene foi encontrada morta na estrada rural. O local tinha diversas manchas de sangue e o corpo dela estava com a parte inferior despida.
A mulher foi encontrada com diversas facadas na barriga, rosto e pescoço. A vítima também apresentava sérias lesões no rosto e no pescoço, além dos cortes. A Polícia acredita que ela também tenha sido violentamente agredida durante o homicídio.
A Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial Técnica (Politec) ainda estão no local para iniciar as investigações. Os agentes também estão à procura do ex-marido.
O corpo de Luciene será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para confecção do laudo médico.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Sorriso.
Comentários