Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 26 de Junho de 2021 às 08:37
Por: Cíntia Borges/Mídia News

    Imprimir


Mayke Toscano/Secom-MT
O governador Mauro Mendes, que rebateu declaração de José Medeiros
O governador Mauro Mendes, que rebateu declaração de José Medeiros

O governador Mauro Mendes (DEM) criticou o deputado federal José Medeiros (Podemos) por declarar que ele se opõe ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Mendes classificou como "mentira" as acusações e disse ter uma relação de respeito com o presidente.

“Essa história de que sou oposição, de que crítico, é mentira do deputado”, resumiu Mendes ao ser questionado sobre o assunto, nesta semana.

“O deputado Medeiros não pode falar por mim, não é meu porta-voz. Aliás, eu nem tenho porta-voz. Eu falo por mim e nunca disse, em lugar nenhum, que sou oposição ao presidente Bolsonaro”, acrescentou.

Por diversas vezes, em suas redes sociais e em declarações à imprensa, Medeiros faz críticas a Mendes e o acusa de ser oposição ao Governo Federal.

Essa história de que sou oposição, de que crítico, é mentira do deputado

De acordo com o governador, a relação entre e ele o gestor federal é amistosa.

“Tenho respeito por ele como nosso presidente. Foi eleito pela maioria e procura fazer o seu trabalho. Eu procuro fazer o meu e ponto final”, afirmou.

Apoio de Bolsonaro em 2022

Questionado se, em uma possível disputa pela reeleição no próximo ano, buscaria apoio do presidente, Mendes desconversou.

“Eu tenho que ter o apoio da população mato-grossenses, que é quem vota. O presidente é importante? Claro. Porém, para sermos reeleito em qualquer cargo, seja como governador, prefeito, presidente, tem que ter apoio da maioria da população”, afirmou.

“Eu não falo de eleição, não estou preocupado com eleição. Eu estou preocupado em trabalhar e entregar resultado e temos feito isso. Se vou ou não me candidatar é uma decisão que irei tomar lá em 2022", completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444244/visualizar/