Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 14 de Julho de 2021 às 15:55

    Imprimir


Jair Bolsonaro divulgou uma foto no Hospital das Forças Armadas
Jair Bolsonaro divulgou uma foto no Hospital das Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro deverá ser transferido para São Paulo, após seu médico constatar um quadro de obstrução intestinal. Na capital paulista, ele passará por novos exames para veriticar se uma cirurgia de emergência será necessária.


A informação foi confirmada por nota do Palácio do Planalto.


Na madrugada desta quarta-feira (14), Bolsonaro deu entrada para exames no HFA (Hospital das Forças Armadas) com dores abdominais.

Segundo nota da Presidência da República, Bolsonaro seguiu orientação de sua equipe médica para a realização de exames para investigar a causa dos soluços".


Ainda de acordo com o Planalto, por orientação médica, o presidente ficaria sob observação, "no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem".


O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada que levou no abdome, em setembro de 2018, foi chamado para Brasília.

Veja as cirurgias de Bolsonaro


6 de setembro de 2018 - Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG): Operação de urgência após ser atacado por uma facada de Adélio Bispo em ato de campanha


12 de setembro de 2018 - Hospital Albert Einstein, em São Paulo: Cirurgia de emergência em razão de uma complicação causada pela aderência das paredes do intestino


28 de janeiro de 2019 - Hospital Albert Einstein, São Paulo: Retirada da bolsa de colostomia


8 de setembro de 2019 - Hospital Vila Nova Star, São Paulo: Cirurgia para correção de uma hérnia incisional na região da área atingida pela facada

30 de janeiro de 2020 - Hospital das Forças Armadas (HFA), Brasília: Vasectomia


25 de setembro de 2020 - Hospital Vila Nova Star, São Paulo: retirada de cálculo na bexiga





Fonte: DA FOLHAPRESS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/444734/visualizar/