Maníaco do Norte
Homem confessa que matou esposa a marretadas por ciúmes em MT Georileis Cardoso estava em uma lanchonete na prisão
Georileis Cardoso da Silva, de 54 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) em uma lanchonete, localizada às margens da BR-163 região rural de Sinop (479 km de Cuiabá). O homem é o autor do homicídio contra a vítima Francinete Silva dos Santos, 32 anos, morta com golpes de marreta na cabeça.
O crime aconteceu na última sexta-feira (09), na residência do casal e na frente dos filhos da vítima. O acusado confessou o crime e disse que teria cometido o homicído por ciúmes.
Segundo informações, Georileis estava escondido em uma residência no bairro Gente Feliz. Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil desde o dia do crime.
O casal tinha um relacionamento conturbado e com registro de diversas agressões. A morte cerebral da vítima foi divulgada na última segunda-feira (12), porém, era aguardado a confirmação oficial por parte dos médicos, o que foi decretada na data de ontem.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na residência do casal localizada na Rua 01, do bairro Montreal Park em frente aos filhos dela. Além dos filhos do casal, os vizinhos também presenciaram as agressões e acionaram a Polícia Militar.
Mas, quando os militares chegaram na residência, o suspeito fugiu pulando alguns muros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher caída em frente à residência.
Ela apresentava diversas escoriações e lesões na cabeça. O estado de saúde dela era considerado grave.
Após as agressões o marido, identificado como Domingos Cardoso da Silva, 52 anos, fez uma cova para que, se ela viesse a morrer, o corpo pudesse ser enterrado.
Comentários