Em jogo atrasado, Cuiabá e Atlético-GO duelam hoje na Arena pelo Brasileirão
Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta (21), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, em jogo atrasado da terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo marcará o reencontro entre o Dragão e o treinador Jorginho, que comandou a equipe goiana no início da temporada. O confronto será transmitido pelos canais SporTV (menos MT) e Premiere.
Reprodução
O Dourado chega para este duelo após conquistar a primeira vitória na competição diante da Chapecoense no último domingo. A equipe mato-grossense ocupa a 18ª posição na tabela de classificação com 9 pontos somados. Já o Dragão vem de derrota por 3 a 0 para o Palmeiras e não vence há três rodadas. O time de Goiás é o 11º colocado com 15 pontos e tenta reagir.
A boa notícia para o Cuiabá nesta partida é que o técnico Jorginho terá os retornos dos volantes Pepê e Rafael Gava, que ficaram de fora do jogo contra a Chapecoense – por conta de suspensão e indisposição intestinal, respectivamente. A ruim é que o treinador não poderá contar com Camilo, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito.
Além de Camilo, Jorginho terá mais uma baixa neste compromisso. O goleiro Walter continua no Departamento Médico e segue desfalcando o time. Ele se recupera de um estiramento na coxa direita. Em contrapartida, o professor terá a dura missão de escolher quem vai a campo no ataque do Cuiabá, quando Jenison e Elton disputam uma vaga lá na frente.
A equipe de Eduardo Barroca também chega com pelo menos três desfalques para este duelo. O treinador não poderá contar com o meia João Paulo e o lateral esquerdo Natanael, que nem viajaram por conta de lesões. A terceira baixa é o atacante Zé Roberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão.
Provável escalação do Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê (Rafael Gava), Clayson, Danilo Gomes e Felipe Marques; Elton.
Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Arthur Gomes; André Luís, Toró (Ronald/Janderson), Lucão.
Apito
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade-ES
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires-ES
Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti-ES
4º Árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira-MT
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez-SP
Comentários