Alvo de vaias durante parte do jogo entre Seleção Brasileira e Honduras, o atacante Neymar foi um dos protagonistas da vitoria do Brasil por 3 a 2, neste sábado, pelos Jogos Olímpicos de Londres. Mais maduro, o santista disse que não se abala com as manifestações de torcedores adversários. O atacante marcou um de pênalti e participou dos outros dois do sofrido resultado no St. James Park, em Newcastle.
"(Estou) Maduro até demais. Graças a Deus, são três anos e meio de carreira. Aprendi muita coisa e cresci muito fisicamente e mentalmente, o que é mais importante. Eu sei que tenho cabeça, estou mais tranquilo. Consigo administrar vaias, pancada, adversário provocando e tudo", comentou o jogador.
Neymar sofreu a falta que rendeu uma importante expulsão, aos 33min, quando o placar do jogo ainda marcava 1 a 0 para Honduras. Para o atleta, os adversários não foram mais desleais que o normal. Questionado se teria apanhado durante a partida, o atacante respondeu: "um pouquinho, o mesmo de sempre".
O camisa 11 também confessou se sentir aliviado após o triunfo contra os hondurenhos. "Alívio, (Honduras é) uma seleção forte fisicamente, tem muita técnica, é o time mais maduro e sabíamos que viriam para cima. Estão todos de parabéns, mas o Brasil foi superior", disse.
Comentários