Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 02 de Agosto de 2021 às 10:27
Por: Lislaine dos Anjos/Mídia News

    Imprimir


O vice-governador Otaviano Pivetta: balanço positivo da gestão
O vice-governador Otaviano Pivetta: balanço positivo da gestão

O vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) afirmou que a Gestão Mauro Mendes irá deixar o Estado, ao final de 2022, com uma boa “saúde financeira” para que a próxima gestão dê continuidade aos investimentos no mesmo ritmo que vem sendo feito.

Responsável desde o início do mandato por ajudar na coordenação das secretarias de Infraestrutura e Educação, Pivetta afirmou que a gestão atual seguirá fazendo obras “até o final do mandato” e deixará um bom legado no Palácio Paiaguás.

“Foi um período muito longo de arrumação de casa e os projetos estão todos andando. Temos, hoje, mais de 100 frentes de serviço, mais de 1.500 km de asfalto novo sendo construídos e para o ano que vem serão mais 1500 km; convênios com a maioria dos municípios na área de infraestrutura, para passagem urbana, asfalto urbano”, listou.

Qualquer que seja o governador que a sociedade escolher ano que vem terá esse compromisso de não desajustar mais a máquina

“Espero que [as obras] continuem além desse mandato, porque o Estado tem condições, está consertado, arrumado, e qualquer que seja o governador que a sociedade escolher ano que vem terá esse compromisso de não desajustar mais a máquina, não permitir mais os desmandos que já aconteceram”, afirmou.

Segundo o vice-governador, após um início de mandato conturbado, com restos a pagar de mais de R$ 3,4 bilhões, estouro de gastos com folha de pagamento entre outros, o Governo passa por uma fase de "contas no azul".

“Trabalhamos muito para consertar, ajustar a máquina e eu diria que o Estado tem saúde econômica e financeira para financiar os bons projetos e para tocar os serviços públicos”, completou.

Eleições 2022

Mais uma vez questionado sobre o projeto político para 2022 e se cogitaria sair novamente como vice em uma chapa liderada pelo governador Mauro Mendes (DEM), Pivetta desconversou, reafirmando ter um acordo com o democrata para apenas tratar de eleições no próximo ano.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/445188/visualizar/