Laudo dos Bombeiros identifica lesões em ex-esposa e Pivetta Documento também identificou ferimentos em Otaviano Pivetta; caso aconteceu em Santa Catarina
Uma certidão de ocorrência do Corpo de Bombeiros constatou que tanto a advogada Viviane Cristina Kawamoto, quanto o seu ex-marido, o vice-governador Otaviano Pivetta, sofreram lesões na briga que tiveram em Santa Catarina.
Viviane acusa Pivetta de tê-la agredido em uma casa de veraneio em Itapema, litoral catarinense.
Segundo o documento de avaliação, Viviane tinha inchaço na região da cabeça, dos lábios, no braço esquerdo e direito, e também na parte de trás da coxa.
Além disso, a avaliação constatou que a advogada estava com ferimentos também no braço esquerdo e direito, no dedo anelar e na coxa.
O documento ainda relata as lesões apresentadas pelo vice-governador, que tinha ferimentos no pescoço, no tórax, na mão esquerda e uma lesão em seu testículo direito.
O exame foi feito em 7 de julho, dia em que Viviane alega ter sido agredida por Pivetta no apartamento que ambos dividiam em Itapema.
Viviane também passou por um exame de corpo e delito que, na última segunda-feira (2), havia comprovado as lesões sofridas pela advogada.
O laudo, segundo a Polícia Civil, mostrou a presença de escoriações e hematomas na testa, nos braços e nas coxas da esposa de Pivetta.
Dia da denúncia
Na data do caso, a advogada ligou para a Polícia Militar e sustentou a versão de que havia sofrido violência doméstica.
No entanto, a caminho da delegacia, Viviane teria relatado outra versão e dito apenas que houve uma discussão entre ela e o vice-governador.
Mesmo assim, Pivetta foi preso em flagrante em Santa Catarina pelo crime de lesão corporal e precisou pagar uma fiança de R$ 6,6 mil para ser solto.
O inquérito policial foi encaminhado para a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itapema.
A Justiça já abriu prazo para que o Ministério Público se manifeste.
Veja fac-símile da certidão de ocorrência do Corpo de Bombeiros:
Comentários