Valentão, se deu mal
Grupo invade casa e espanca homem que batia na esposa em MT Suspeito recebeu atendimento antes de ser levado para a delegacia
Um homem é preso após agredir a esposa e ameaçar matá-la. Enquanto realizava as agressões, um grupo de homens entrou na residência do casal, salvou a mulher e espancou o homem. O caso foi registrado na manhã deste sábado no bairro Vila Cardoso, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Militar, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, onde o acusado estaria ferido. Quando chegaram ao local eles foram recebidos pela vítima que estava machucada. O irmão da mulher disse à polícia que essa não foi a primeira vez que o suspeito agrediu sua irmã. Ele disse que sempre aconselhou o término do relacionamento.
Segundo a vítima, ela estava deitada no sofá quando comunicou ao acusado que sairia da residência e finalizaria a relação. O suspeito, então, ficou transtornado e começou a agredi-la. Em seguida, pegou uma faca. A vítima, então, começou a gritar pedindo socorro.
Cinco homens que passavam em frente a residência no momento em que a mulher estava sendo agredida escutaram os gritos de socorro e interviram nas agressões. Em seguida, eles espancaram o homem e foram embora. Nem a vítima, nem os vizinhos, reconheceram nenhum dos homens.
Em diligências em busca do suspeito, outra equipe conseguiu encontrar o homem, que estava ferido por conta da surra que levou dos desconhecidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao homem, que foi levado para o hospital para receber atendimento médico antes de ser entregue à Delegacia de Polícia Civil que investigará o caso.
A mulher contou ainda aos policiais que o marido esteve preso na Cadeia Pública de Vila Rica, no período de dezembro de 2020 à abril de 2021 por agressão contra ela. A vítima ainda entregou uma arma de pressão calibre 22 que foi apreendida.
Comentários